Como escolher o seu colchão na Black Friday?

Como escolher o melhor colchão na Black Friday

Manifesto Koala Black Friday Leitura Como escolher o melhor colchão na Black Friday 3 minutos

O sono desempenha um papel fundamental na saúde e bem-estar do corpo. Por isso é fundamental ter um colchão adequado às suas necessidades de conforto e a uma boa noite de sono.

Comprar um colchão na Black Friday é uma excelente oportunidade para fazer um bom negócio e desfrutar da tranquilidade de um sono descansado. Além disso, existem ótimas ofertas de Black Friday de marcas que têm lojas online.

É uma excelente opção para evitar o desconforto das filas e desfrutar comodamente da facilidade de fazer e receber rapidamente as encomendas no conforto de sua casa.

Mas, para ser realmente um bom negócio é fundamental comprar um colchão de qualidade. Com tantas opções no mercado, descobrir o material e o modelo mais apropriado para a sua necessidade e conforto pode ser uma tarefa difícil.

Como saber então qual o melhor colchão para si?

Colchão com qualidade Koala
Para que faça uma escolha informada, preparámos 4 dicas para ajudar na escolha do melhor colchão na Black Friday.

1. Tenha em conta o prazo de garantia

A garantia diz muito sobre a durabilidade de um colchão. Se o prazo de garantia for de 1 ano, por exemplo, significa que depois desse período é expectável que o colchão comece a apresentar desgaste, deformação e/ou afundamento.

Por isso dê preferência a um colchão que tenha pelo menos 10 anos de garantia. Um colchão com maior prazo de garantia assegura que a sua compra será um verdadeiro investimento.

2. Avalie o preço

Descontos excessivos podem ocultar preços previamente inflacionados para posteriormente serem reduzidos, dando a ilusão de um desconto elevado. Um colchão de qualidade proporciona conforto, durabilidade e firmeza. E atualmente é possível encontrar essas características em produtos com preços justos, mais acessíveis e inclusivamente com características adaptadas ao consumidor e clima português.

Colchão Koala feito para os portugueses

3. Pesquise a opinião de outros clientes

Procurar a opinião de outros clientes é uma tarefa essencial, porque assim terá noção não só da opinião de diferentes pessoas acerca do produto, mas também acerca do serviço, tempo de entrega, entre outros aspectos importantes. Marcas com avaliações consistentemente elevadas e acima da média, são um garante de que a sua compra será, com elevado grau de fiabilidade, a mais acertada.

Alguns dos locais nos quais poderá verificar as avaliações de clientes são no próprio site da marca do colchão, Facebook e em pesquisas no Google.

4. Compare os valores-benefícios

Por último, faça uma lista com os seus colchões que tem em mente. Conheça as principais características de um bom colchão e compare o valor-benefício de cada um deles. Analise as vantagens que cada um oferece e o respetivo valor. Nessa tarefa, é importante também comparar os benefícios divulgados com as opiniões dos clientes para saber se os colchões realmente oferecem as vantagens que anunciam.

Colchão para dormir melhor
Siga estas dicas para encontrar o melhor colchão na Black Friday e encontre o melhor colchão para si!

Uma última dica: nem sempre as melhores ofertas estão guardadas para o Dia da Black Friday, por isso comece já a pesquisar e aproveite as boas oportunidades que o mercado já proporciona! É provável que encontre também oportunidades de complementos para o seu novo colchão, como uma nova almofada ou têxteis confortáveis para o inverno.