Quando decidimos lançar a almofada Koala, fizemo-lo na sequência de vários pedidos dos nossos clientes que, sempre que adquiriam o colchão Koala, nos perguntavam por ela. Da mesma forma que desenvolvemos o colchão Koala, decidimos envolver os nossos seguidores no processo de desenvolvimento da almofada perfeita que corresponda às preferências de sono dos portugueses. 


O que não contávamos foi com uma participação tão grande, quer em número de candidaturas quer no número de sugestões e ideias que temos recebido desde então. 


Mais de 16.000 candidatos participaram neste processo e quisemos prestar a devida atenção a cada uma das candidaturas. Apenas poderemos seleccionar uma pessoa mas o vosso suporte e interesse na nossa marca é enormemente gratificante. Por isso, o nosso obrigado. 


Selecionámos os 10 candidatos finalistas com quem iremos realizar a entrevista final no início do mês de Julho. Nas próximas semanas iremos contactar e apresentaremos o ou a colaboradora seleccionada, com quem trabalharemos para finalizar o nosso próximo produto que irá contribuir decisivamente para continuarmos a tornar um sono de qualidade acessível a todos. 


A todos, muitíssimo obrigado pelo apoio, ideias e sugestões. Seguramente iremos voltar a contar com todos para iniciativas futuras. 


Bruno e João

Co-fundadores Koala Rest